quinta-feira, 2 de outubro de 2014

SEGUNDA AULA - LABORATÓRIO

na segunda aula, fomos levados ao laboratório e fomos apresentados as máquinas e as regras do local. além de sermos apresentados aos monitores e aos coordenadores do local.
no laboratório, os alunos tendem seguir uma linha de regras para utilizar dele como:não entrar de chinelo, usar sempre máscaras, luvas, pedia a ajuda de alguém a utilizar máquinas complexas da sala (que envolvem cortar,perfurar e outras que trabalham com aparelhagem perigosa e requer um maior nível de manuseamento) para que todos possam desfrutar livremente e seguramente do lab. os utensílios para a entrada no laboratório estão todos presentes nestes mesmos, mas não para todos.
o laboratório possui equipamentos como tesouras, cola quente, cerraceira (uma sala apenas para a definição de formatos em elementos como madeira ou ferro), perfuradeira e até uma impressora 3-d.
O laboratório funciona de 7 da manhã ás 7 da noite todos os dias, exceto sexta, em que o laboratório fecha ás 5.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário