eu infelizmente perdi a primeira aula realizada, pois entrei atravéz so DEPARA regimental. e então, não compareci pois não estava inscrito. além de a aula ter ficado indisponível (por motivos que desconheço) até a segunda semana de abertura da faculdade.
a professora responsável pela aula é Rejane Spitz.


Rejane nos contou um pouco sobre sua carreira e seus diversos trabalhos em sua profissão.
Rejane participou da criação das imagens contra o cigarro, encontrado nas embalagens dos mesmos. Enquanto falava sobre as ideias em torno do que foi feito, ela passou vários maços de cigarro pela sala, para que pudêssemos analisar o seu trabalho. Uma frase importante da professora para seus alunos foi esta: “Eu não vejo vocês como alunos. Eu vejo cada um de vocês como potenciais colaboradores no âmbito profissional”.

Rejane participou da criação das imagens contra o cigarro, encontrado nas embalagens dos mesmos. Enquanto falava sobre as ideias em torno do que foi feito, ela passou vários maços de cigarro pela sala, para que pudêssemos analisar o seu trabalho. Uma frase importante da professora para seus alunos foi esta: “Eu não vejo vocês como alunos. Eu vejo cada um de vocês como potenciais colaboradores no âmbito profissional”.

estou adorando o curso na PUC e me identifico perfeitamente com design, me interesso pelas várias áreas em que a profissão engloba como:jogos eletrônicos, cinema, propagandas, pinturas, música e qualquer tipo de arte em geral. me enxergo realizando este trabalho com todo meu esforço e minha criatividade, voltada para algo produtivo e em que eu possa deixar minha marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário